Regulamento para Hospedagem de Pets

Termo de Responsabilidade

Este regulamento tem por finalidade permitir hospedagem de seu Pet e a intenção de manter um convívio harmonioso entre pets e os demais hóspedes do hotel.

1. A Pousada Solar da Serra aceita apenas pets ( cães ) de pequeno porte pesando até 8 quilos e, no máximo um pet por apartamento que estão destinados a este fim.

2. Os animais serão acomodados junto aos donos, dentro do mesmo apartamento conforme disponibilidade do Hotel ao valor de R$ 60,00 por dia por animal.

3. É de responsabilidade do proprietário portar documentos próprios dos pets além de carteira de vacinação atualizada com as vacinas obrigatórias, que deverão ser apresentadas no check-in.

4. Não é permitida a permanência dos pets em áreas sociais, de lazer e alimentação ( conforme legislação ), exceto cão guia.

5. Será permitido circular com o pet que esteja com a guia pelas vias públicas do hotel.

6. Na recepção durante o check-in e check-out o Pet deverá estar sempre no colo de seus donos ou em caixa de transporte, para evitar possíveis imprevistos e garantir segurança dos animais, hóspedes e funcionários.

7. Não é permitida a hospedagem de fêmeas no cio.

8. Os donos devem prevenir eventuais barulhos e distúrbios ocasionados pelo Pet, em respeito ao silêncio dos demais hóspedes, sendo que a permanência do animal está condicionada ao comportamento do mesmo.

9. O Pet não poderá ficar sozinho no apartamento.

10. É de responsabilidade do dono portar todos utensílios ( potes para ração e água, cama, tapete/ou areia higiênica) necessários para o bem estar do Pet.

11. A alimentação do pet é de responsabilidade do dono bem como a limpeza os resíduos sólidos e líquidos ou qualquer outro cuidado especial, estando ciente de que tais serviços não são prestados pelo Hotel.

12. Não é permitido o uso de qualquer peça do enxoval do Hotel para o Pet, assim como acomodá-lo em camas e sofás dos apartamentos.

13. Está proibido dar banho no animal de estimação dentro das dependências do Hotel, para isso aconselhamos o serviço de Pet Shop. Para indicações de serviços especializados, contatar a recepção.

14. O Hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do pet, ocorridos enquanto o mesmo estiver em suas dependências.

15. Eventuais danos causados ao Hotel ou seus hóspedes serão de responsabilidade do dono dos animais, e serão cobrados no check-out ou posteriormente caso haja necessidade de orçamento para a reparação dos danos.

16. Caso algumas das regras aqui estabelecidas não seja cumprida o Pet deverá ser transferido para outro local de hospedagem, sendo as providencias e os custos para tanto de inteira responsabilidade do hospede.